Dicas para Fabricantes iniciantes!

Apenas nossas Recomendações e sugestões para você que está começando esse ramo agora!!!
 
- É preciso comprar máquina de corte pra montar uma fábrica de chinelos?
- Não. Temos o produto cortado, sugerimos que experimente o produto, veja a lucratividade desse ramo durante um tempo, para assim, depois se quiser, comprar uma máquina de corte.
 
- Se comprar essa máquina o custo vai ser menor?
-Depende. Pois se colocar no papel, gasto com manutenção da máquina, compra de facas, cepos e etc. , além de que as máquinas que só cortam borrachas com dimensões para um pé ou um par desperdiçam mais material, o custo vai além do esperado. (sem falar da mão de obra)
 
-Quais máquinas vocês recomendariam?
-Recomendaria em primeiro lugar a prensa térmica para fazer a sublimação em chinelo, camisetas e outros. Impressora própria para sublimação para fazer suas próprias estampas. Máquina de Fresar a borracha para colocar o strass. E por último, a prensa de corte.

-Já comprei a máquina de corte e agora?
-Excelente, vendemos as facas de corte caso precise de alguma numeração, também temos lâminas de borracha que corta em média 2 pares (largura 11,5cm). Nossa recomendação é de usar a máquina de corte para poucas quantidades, pois além de aumentar a vida útil da máquina evitando assim eventuais manutenções, também elimina essa mão de obra pois terceirizando esse serviço, o custo x beneficio é muito melhor! (sem falar que o peso e tamanho fica menor pra levar e frete fica mais barato, e também uma produção mais limpa por se tratar de lixo industrial, o descarte dos resíduos é diferenciado e difícil reciclagem)

 
- O que vocês indicariam para começar a fabricar?
- Muitos clientes visitam nossa loja física, principalmente aos sábados, para conhecer os materiais da loja pela primeira vez, e as próximas vezes, depois de conhecido os materiais pessoalmente, fazem pedidos por email para despachar por transportadoras, caso o cliente more longe.
 
- Se o cliente visitar a loja, todos os produtos estarão à pronta entrega?
- Para produtos à pronta entrega, é muito importante que o cliente verifique antecipado por telefone ou email a disponibilidade da cor ou modelo do material.
Para produtos que precisam encomendar, o cliente deverá preencher a planilha de pedidos, localizada na página "Como Comprar", enviar por email ou whatsapp
 
- Como funciona se encomendar pelo email?
- O mínimo de venda é R$ 500,00 para despachar a mercadoria pela transportadora. O custo de frete o cliente fica responsável.